Share

Fins de semana com lazer nos Centros Olímpicos

 

Divulgação
Divulgação

Com o Espaço de Convivência e Lazer dos Centros Olímpicos do DF, a comunidade do Distrito Federal tem a oportunidade de aproveitar de uma forma saudável o seu final de semana.

De acordo com o secretário de Esporte, Julio Cesar, a iniciativa pretende dar a chance àqueles que trabalham durante a semana a oportunidade de terem momentos de lazer.

“Com as quadras e pistas abertas, toda a comunidade poderá praticar esportes e ter momentos de lazer com a família e amigos”, afirma.

O espaço tem o intuito de proporcionar aos moradores das onze Regiões Administrativas, onde estão localizados os Centros Olímpicos, a chance de usufruir durante os finais de semana, as quadras de vôlei de areia, quadra poliesportiva coberta e descoberta, quadra de tênis, ginásio, campo de grama sintética e pista de atletismo e materiais esportivos, como bolas e raquetes.

A população pode se divertir e praticar esportes nas quadras, campos e pistas de atletismo todos os sábados e domingos, das 9 às 16 horas.

Para frequentar os espaços, existem algumas regras de segurança como: não se pode fumar dentro das dependências e é proibida a entrada de bebidas alcoólicas, armas e facas.

Menores de 16 anos só entram no Centro Olímpico acompanhados de um responsável e o Parque Aquático não é aberto aos visitantes.

Todos os usuários, antes de entrar no CO, passarão por uma sala de conduta onde serão orientados sobre as regras de boa convivência no Centro Olímpico. Todas as atividades são acompanhadas por professores do Centro.

Deixe um comentário