Share

Cerimônia de Abertura da IX Olimpíadas de Ceilândia é realizada no Ginásio da Guariroba

Na sexta-feira (18), aconteceu no ginásio da guariroba, a cerimônia de abertura da IX Olimpíadas de Ceilândia. Com todos os protocolos de segurança executados, o evento contou com a presença de vários atletas e membros de delegações das diversas modalidades.

Para o idealizador e um dos coordenadores Cléber Araújo, a cerimônia de abertura da IX Olimpíadas de Ceilândia foi o momento de união, mesmo com protocolos de segurança. “As Olimpíadas de Ceilândia é o maior evento esportivo da nossa cidade e do Distrito Federal realizado por várias entidades esportivas. E a abertura é o momento onde conseguimos unir todas as modalidades em um mesmo lugar. Apesar dos protocolos da covid é muito bom ver a união de todos os envolvidos em mais uma edição que segue sendo realizada com muito sucesso”, disse Cléber.

A realização do evento conta com parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, por meio de termo de fomento no valor de R$ 513.424,91 (quinhentos e treze mil, quatrocentos e vinte e quatro reais e noventa e um centavos) e será utilizado para apoiar a estrutura do evento como locação de palco e banheiros, equipe de arbitragem e coordenação e organização, premiação como medalhas e troféus, material esportivo como redes, bolas, camisetas, serviços de staff e brigadistas, sonorização e itens relativos aos protocolos de segurança contra o Covid-19, como álcool em gel, termômetros e totem dispensador de álcool em gel.