Share

Cesea arrasa na Ocidental

Equipe de Santo Antônio do Descoberto bate o AJJR e fica com a Taça da Mulher

Criada por Elton Luiz para homenagear o sexo feminino, comemorado em 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, a segunda edição da Taça Mulher de Futsal foi realizada na Cidade Ocidental, com os confrontos finais ocorridos domingo (17).

Sete equipes participaram da competição – Gênesis

De azul, o campeão Cesea, de Santo Antônio-GO; acima, o time do AJJR; a baixo, a equipe de arbitragem, ladeando Elton Luiz (agachado à esquerda)

Brazlândia, Independente e ABFF Estrela, de São Sebastião, Marrentas de Luziânia, AJJR Taguatinga, Cesea Santo Antônio do Descoberto e Estrela Candanga Ocidental.

O Cesea, do técnico Ailton, foi o grande campeão, ao bater o AJJR, de Henrique, por 5 x 4. O jogo foi eletrizante, com viradas e gols maravilhosos. Na disputa pelo terceiro lugar, o duelo entre as equipes de São Sebastião também foi emocionante, mas quem levou a melhor foi o ABFF Estrela em cima do Independente.

A artilheira da competição foi Kátia Cilene (Káká), do Cesea, com 11 gols marcados. Claudinha, do AJJR levou troféu de melhor goleira. Janaína, do ABFF Estrela, foi eleita atleta destaque pelos técnicos e capitãs das equipes. A disputa foi acirrada entre ela e Vanessa Kelly, do AJJR, mas venceu por 5 x 4.

Elton Luiz, organizador da Taça da Mulher, agradece a todos que ajudaram para que a competição acontecesse. Não é fácil realizar eventos esportivos no DF e Entorno, principalmente para o sexo feminino. Por isso, vale ressaltar os nomes das pessoas que acreditam, que vinculam suas marcas ao esporte, como: Jaqueline Calçados e Esportes; GM Imóveis; Chaveiro Real; Primavera Supermercados; os vereadores Douglas Martinho e Fabio; Duda; Claudio ABFF; Pri e Marisa, e toda a equipe de arbitragem. Além do jornal ViverSports, que também caminha junto aos esportistas do DF e Entorno.

Que outros eventos tenham o apoio de autoridades do Entorno, assim como de outros empresários.

 

[nggallery id=2]

3 Comments on this Post

  1. Maria Dulcirlei Acioli

    Parabéns pras meninas do AJJR e principalmente pro tecnico Henrique Acioli meu irmão caçula. Vc é o vencedor

  2. Turma muito massa, as meninas jogam muito. Eu particularmente já fui treinador de um time também e tinha meninas muito boa no meu time, mais se eu tivesse um elenco como esses seria melhor ainda, Parabéns.

  3. silvana

    parabens

Deixe um comentário