Share

Cesea fica com o título

Cesea (rosa) e Fluminense tiveram duelo empolgante
Time vence o Flu por 4 x 3 e conquista a 1ª Copa Taguatinga de Beach Soccer Feminino

Toda competição chega ao fim e a 1ª Copa Taguatinga de Beach Soccer Feminino vai deixar saudade. Domingo (2) ocorreram as semifinais e finais da competição. A equipe do Cesea conquistou o título em cima do Fluminense, com vitória por 4 x 3.

O domingo foi intenso para as quatro equipes finalistas da 1ª Copa Taguatinga de Beach Soccer Feminino, organizada pelo Instituto Comunidade Participativa (ICP), com o apoio da Gerência de

Thiago e João Paulo comandaram o apito

Esporte da Administração de Taguatinga.

Nos confrontos semifinais, o Cesea passou pelo AJJR/Ascoop, com vitória por 5 x 2. A outra semifinal foi vencida pelo Fluminense, que derrotou o Guarany por 5 x 2. Na disputa pelo terceiro lugar, Guarany venceu o AJJR/Ascoop por 1 x 0. O Cesea levou a melhor no duelo final contra o Fluminense, com vitória por 4 x 3.

Daniela, do Guarany, ficou com o troféu de goleira menos vazada. A artilheira foi Vitória, da equipe do Fluminense, com 16 gols assinalados.

Os jogos foram disputados no campo de areia da QNL 1/3, Taguatinga Norte e durante alguns fins de semana levaram animação para a região, com duelos eletrizantes.

Atuaram na arbitragem dos jogos finais Thiago e João Paulo. Os confrontos do domingo tiveram a narração de Carlos Alberto Pimba, técnico da escolinha de Futebol Se Bobear a Gente Pimba, da QNJ.

Fica a expectativa para outros eventos como esse. A organização está de parabéns.

Deixe um comentário