Share

Cesea vence a Copa Neném de Futsal

Equipe  do Cesea, campeão da Copa Neném de Futsal Feminino da Cidade Ocidental
Equipe do Cesea, campeão da Copa Neném de Futsal Feminino da Cidade Ocidental

Segunda edição contou com a participação de grandes equipes do DF e do Entorno

Com placar de 6 x 1 em cima do Real, o Cesea ficou com o troféu de campeão da Copa Neném de Futsal Feminino. Na disputa pelo terceiro lugar, o Barcelona derrotou o Estrela Candanga, nos pênaltis, após empate no tempo normal.

Sâmia (Olímpia) foi a artilheira da competição, com 8 gols marcados, e também atleta revelação do torneio. Dayane (Cesea) ficou com o troféu de melhor goleira, enquanto Ailton, da equipe do Cesea, foi escolhido o melhor técnico.

A Copa Neném de Futsal Feminino foi organizada por Elton Luiz e disputada na Cidade Ocidental, entre os dias 29/12 e 5 de janeiro deste ano, e homenageou um amigo do esporte Luiz Carlos (vítima de violência, em outubro de 2012).

O torneio teve o apoio de amigos e comerciantes e contou com grandes equipes do DF e Entorno, como Cesea (Santo Antônio), Real (Ceilândia), Olímpia e Fúria (Recando das Emas), Barcelona (Gama), Elite (Jardim Ingá), Lindayane e Estrela Candanga (São Sebastião), Off Estrela e Renovação (Cidade Ocidental).

Para o organizador da competição, Elton Luiz, com a união de todos é possível mostrar a força do esporte, principalmente do futebol feminino do DF e do Entorno. “Agradeço todas as pessoas que ajudaram nesta competição, em especial o amigo Jorge (Viva Jorge), pela presença e o trabalho que vem desenvolvendo”, pontua Elton.

Ele também agradece os parceiros que contribuíram para o sucesso da Copa Neném de Futsal Feminino: “Meu muito obrigado à Jaqueline Calçados e Esportes, GM Imóveis, Chaveiro Real, Mercado Piu Piu, Panificadora e Restaurante Filemon, Mercado Central, Sacolão das Primícias, Lula Viana, Chiquinho do Posto da Mata, Show Colchões, Vereadora Kedma, Pri, Duda Bolão, Dyulia e atletas do OFF, sua equipe de arbitragem e mesa, SM Papelaria, Import Som, Ascoop e o jornal Viver Sports, que vem cobrindo todas as competições”, finaliza o organizador Elton Luiz.

Deixe um comentário