Variedades

Chery Celer chega ao Brasil

celer_2Modelo tem versões Hatch e Sedan com motor 1.5 16V Flex de 108 cv e sai de fábrica completo, com mais de 40 itens

A Chery Brasil lança o Celer, que chega às concessionárias na última semana de março, em duas versões: Hatch 1.5 16V Flex, por R$ 35.990, e Sedan 1.5 16V Flex, por R$ 36.990. A montadora fez adequações em 140 itens, incluindo motor, transmissão, sistema de som e acabamento interno. O Celer sai completo de fábrica, com mais de 40 componentes no pacote. Essas mudanças fazem parte do programa de tropicalização do Celer, que prevê a produção do modelo na unidade brasileira, localizada em Jacareí (SP), a ser concluída no primeiro semestre de 2014. O veículo será o primeiro fabricado em território nacional.

Alta Performance

O motor 1.5 16V Flex, desenvolvido em parceria com a Delphi, oferece excelente performance desde as baixas rotações, trabalhando em conjunto com a transmissão manual de cinco marchas. Para garantir respostas eficientes em saídas e ultrapassagens, o torque de 14 kgfm está totalmente disponível a 3.000 rpm. Com 108 cv de potência a 6.000 rpm, o Celer atinge a velocidade de 160 km/h. Além da ótima dirigibilidade, a segurança é um dos pontos fortes do veículo.

Com pneus 185/60 em rodas de liga leve aro 15”, o Celer transmite segurança nas curvas, ao mesmo tempo que absorve com eficácia os impactos de pisos irregulares. Os freios são compostos por discos ventilados na frente e tambores atrás, assistidos por ABS (sistema antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica de frenagem).

No interior, os bancos são revestidos com tecido, sendo a parte central texturizada. Nas portas, painel de instrumentos, volante e manopla de câmbio.

As dimensões generosas do Celer, com 2.527 mm de entre-eixos, 1.492 mm de altura e 1.686 mm de largura, permitem acomodar com conforto até cinco ocupantes. A versão Hatch tem 4.139 mm de comprimento, com porta-malas de 380 litros. Já a versão Sedan mede 4.269 mm e possui capacidade para 450 litros no compartimento de bagagens.

O carro sai de fábrica com uma lista completa de equipamentos de conveniência, incluindo ar-condicionado, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, relógio digital, sistema de som com CD Player MP3 com entrada USB, rádio AM/FM e antena integrada ao para-brisa, além de vários porta-objetos e porta-copos.

Ainda conta com regulagem do banco em seis posições e da altura da coluna de direção, ajuste elétrico do retrovisor externo, acionamento interno para abertura do tanque e do porta-malas, desembaçador do vidro traseiro e display de consumo instantâneo.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close