Share

Chuva atrapalha a rodada

Santa Cruz (Master)
Apenas cinco jogos pela Copa do Brasil do Clube Vizinhança foram realizados. Atrasados serão durante a semana

A chuva que caiu de sexta para sábado (23) impossibilitou a realização dos jogos da Copa do Brasil do Clube Vizinhança, agendados para o sábado. O campo ficou encharcado e não tinha condições de jogo, sem contar que poderia danificar o gramado, que após um trato especial, está um tapete.

Os confrontos pendentes da terceira rodada serão

Atlético-MG (Master)

realizados durante a semana. A organização ainda vai confirmar algumas datas, mas, a princípio, estão previstos para 28/3, 3/4, 4/4 e 11/4.

Os duelos do domingo não tiveram nenhum contratempo. A bola rolou normalmente e com toda a empolgação que é a Copa do Brasil do Clube de Vizinhança da Asa Sul.

Na categoria Veterano, no duelo entre nordestinos, o Fortaleza goleou o Bahia por 6 x 2. Nos confrontos entre Coritiba x Remo e Santa Cruz x Vila Nova, empate em 3 x 3. Já na Principal, o Paysandu venceu o Brasiliense por 2 x 0 e o Goiás, pelo mesmo placar, passou pelo Fortaleza.

Atrasados

Quinta-feira (28), estão previstos os confrontos pendentes do Master, entre Vitória x Náutico e América-MG x Fortaleza. Os duelos da categoria Principal serão realizados nos dias 3 e 4 de abril, com Náutico x Criciúma e Paysandu x Brasiliense, respectivamente. Remo x Ceará podem jogar no dia 11 próximo, mas ainda depende de confirmação.

No fim de semana de Páscoa, nada de descanso. Caso não haja nenhum imprevisto, como a chuva em demasia, os duelos de sábado e de domingo estão confirmados. Confira a tabela de jogos e os resultados da terceira rodada.

[nggallery id=8]

Deixe um comentário