EsportesFutebolFutsalPrincipais

Chuva de gols na 1ª rodada Copa APB de Futsal

As redes balançaram bastante na abertura da competição da Associação Portuguesa de Brasília

AJJR/APB e Recanto Futsal abriram os duelos da 1ª Copa APB de Futsal, pela categoria Principal. As equipes mostraram um excelente nível técnico. O Recanto Futsal saiu na frente e chegou a abrir 2 x 0, mas o time da AJJR buscou o resultado e saiu de quadra com empate 2 x 2. Gols marcados por Luiz e Thiago para a AJJR/APB; Alexandre e Walber converteram para o Recanto Futsal.

A primeira partida da categoria Master, Vigas e APB fizeram uma partida eletrizante, com bastante equilíbrio, o Vigas foi mais efetivo e por detalhes venceu ao APB por 5 x 4. Autores dos gols do Vigas: Evalci (3 vezes) e Carlos (com 2 gols). Pelo lado da APB, os gols foram marcados por Carlos, Edson, Márcio e Gerson com um gol cada.

No confronto seguinte, novamente pela Principal, a equipe do Tigres Brasília não teve dificuldades e goleou o Shakhtar dos Lek’s por 9 x 3. Samuel  marcou quatro vezes para o Tigres, acompanhado de Clayton com dois tentos. Alan, Deílson e Vander marcaram um gol. No lado da equipe do Shakhtar, Luiz fez dois e Gustavo, um.

O quarto duelo do dia, pela Master,  a equipe da Portuguesa foi soberana e goleou o Capital por 5 x 0. Gols marcados por Jurandir e Aldo (duas vezes) e Ricardo com um gol.

O último jogo da primeira rodada foi o destaque do dia pela quantidade de gols. Com placar bem elástico, o Vigas goleou o Catiguria por 21 x 3. A torcida, que compareceu em bom número, fez a festa com tantos gols que assistiu. Deixaram suas marcas: Carlos (8 gols), Jhonata (7), Edson (2) e dois tentos do Filipe. Pelo lado do Catiguria, os gols foram marcados por José, Rafael e André.

Terça-feira (31/1), Real x Rei do Pão duelam, a partir das 19h30, no ginásio da APB fechando a primeira rodada da categoria Master.

Sábado, o ginásio da Portuguesa recebe a segunda rodada, com jogos que prometem muitas emoções. Pela Master, Portuguesa e Viga’s abrem os duelos da categoria, a partir das 11h; Real x Capital se enfrentam às 14h; e Rei do Pão e APB fecham a rodada.

Pela Principal, Viga’s encara o Shakhatar, às 12h30; Catiguria pega o Recanto Futsal, às 15h30; enquanto AJJR/APB duela com o Tigres, às 18h30.

A competição conta com o apoio da Bolas Premium e cobertura do jornal Viver Sports.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close