BrasíliaCompetiçõesFutsalPrincipais

Chuva de gols na segunda rodada da Taça Brasília de Futsal

No sábado (05), aconteceu nos ginásios da Portuguesa e Sobradinho a segunda rodada da Taça Brasília de Futsal. Com chuva de gols dentro das quadras e também fora dela, o destaque foi a marca de 57 gols, com uma média de 8,14 gols por partida.

O primeiro duelo do dia, que aconteceria entre Talentosos e Brazlândia foi suspenso por decorrência das fortes chuvas que caíram em Taguatinga no momento da partida. Por conta disso, a quadra do ginásio da Portuguesa ficou sem condições de jogo. A partida acontecerá em uma nova data e horário a serem definidos pela Febrasa.

Duas horas depois, com tempo mais ameno, Cara Feia e Aruc/Upis/AABB entraram em quadra e com destaque paras os atletas Caio Rabelo e Jhonatan, autores de dois cada, a Aruc/Upis/AABB bateu o Cara Feia por 7 x 3.

Na sequência, a AJJR/APB duelou contra o Brazukas Futsal e o time da casa saiu vitorioso pelo placar de 3 x 1. Os gol da AJJR/APB foram marcados por Verneque, Felipe e Nickson. Pelo Brazukas descontou Bruno Silva.

Para finalizar os jogos no ginásio da Portuguesa, o Cei City goleou o GD Futsal no placar de 6×1. O destaque da partida foi o atleta Guliver Queiroz, autor de três gols.

Do outro lado do solo candango, em Sobradinho, o primeiro confronto do dia foi entre Luziânia e Tigres Brasília “A”. Os gols do time goiano foram marcados por Henry, Keven e Mateus Jesus.

Em Seguida, o Tigres Brasília “B” entrou em quadra contra o Humildade Recanto e saiu goleado por 6 x 1. Em dia iluminado, o atleta Wenyston Oliveira do Humildade Recanto foi o destaque do jogo, deixando sua marca no fundo das redes por quatro vezes.

O penúltimo jogo contou com o empate por 3 x 3 entre Atlético Conectado e Olimpo/UnB, com destaque para o jogador Daniel Andrade, do Atlético Conectado, que marcou dois gols.

E para finalizar a segunda rodada de jogos, o Real Brasília aplicou a maior goleada da rodada, diante da FBDS pelo placar de 20 x 0. Quem de destacou no duelo foi o pivô Kairo Soares, com quatro gols marcados.

Folgou na rodada o time da Vila Nômade.

A Taça Brasília de Futsal conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF), por meio de emenda parlamentar do deputado Reginaldo Sardinha (Avante).

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close