Share

Chuva de gols na Taça Brasília de Futsal

Em 16 partidas realizadas, tivemos a marca de 120 gols marcados, com média de 7,5 gols por duelo

No Sábado (12), aconteceram mais duelos na Taça Brasília de Futsal. Com muitas goleadas e estreias de novas categorias, a competição da Febrasa contou com um dia repleto de gols. As partidas aconteceram nos ginásios do Cruzeiro, Portuguesa e SESC Ceilândia.

Iniciando com os confrontos no Ginásio da Portuguesa, na estreia da categoria Sub-11, a AJJR/APB goleou o Juventude/DF por 7 x 1. O homem do jogo foi o pequeno Luan Cardoso, autor de 3 gols.

Na sequência, pela Sub-9, o Japão da Construção venceu o Barbosa Futsal por 4 x 1. Destacou-se pelo Japão da Construção o jovem Valentinos.

De volta na Sub-11, a Aruc bateu por 7 x 0 a equipe do Barbosa Futsal. O trio : Ian, Matheus e Lucas deixaram sua marca duas vezes cada.

Em outro duelo da Sub-9, aconteceu a partida com mais gols na rodada. O time da Aruc fez bonito e venceu a AJJR/APB por 11 x 2. Apesar de muitos goleadores, quem teve o desempenho um pouco melhor foi o camisa 9 da Aruc, Elias Gabriel, que fez 3 gols.

Novamente numa partida de muitos gols, a AJJR/APB foi melhor e saiu com a vitória diante do Barbosa Futsal por 9 x 3. Luiz Fernando, Lucas e Vinícius marcaram duas vezes.

Pela categoria Sub-15, a AJJR/APB jogou melhor e bateu a Aruc por 7 x 3. Em dia inspirado o atleta Guilbert marcou quatro gols.

No penúltimo duelo ocorrido na Portuguesa, na Sub-13, o Juventude fez sua parte e saiu vitorioso sobre a Aruc pelo placar de 4 x 1.

Para fechar a rodada em Taguatinga, pela categoria Sub-15, o Fokkus foi melhor e bateu o Juventude/DF por 7 x 4. O cara do jogo foi Arthur Lopes que marcou três vezes.

Mudando os ares e indo para o ginásio do SESC Ceilândia, no primeiro jogo, na movimentada categoria Sub-20, a AJJR/APB foi melhor e venceu o Tigres Brasília por 7 x 3.

No segundo Duelo, também pela Sub-20 o time da Aruc acabou não comparecendo e perdeu por W x O para o SESC/Brasília.

Indo para a categoria Sub-13, o Brasília/SESC venceu por 4 x 1 o time do Tigres Brasília.

Para fechar, o Brasília/SESC goleou o Tigres Brasília por 6 x 0, em partida válida pela categoria Sub-17.

Partindo até o Centro de Brasília, no Ginásio do Cruzeiro, no primeiro confronto, aconteceu o único empate de toda a rodada. Pela categoria Sub-17, o Trovão empatou com o São Sebastião por 3 x 3.

Em seguida, o forte time SUb-20 do Arte Líder não teve conhecimento do Raça e venceu o oponente por 8 x 0.

Pela Sub-17, o Raça foi melhor e venceu por 3 x 1 a Aruc.

Para fechar o dia de muitos duelos da Taça Brasília de Futsal 60 anos, o Tigres Brasília bateu o Raça por 5 x 1, em jogo da categoria Sub-15.