Share

Chuva de gols nas IX na terceira rodada do futsal das Olimpíadas de Ceilândia

No último final de semana (13 e 14 de fevereiro), o Ginásio da Guariroba, na Ceilândia sediou a terceira rodada de confrontos na modalidade Futsal, da IX edição das Olimpíadas de Ceilândia. O destaque foi a quantidade de gols marcados nos mais de 30 duelos.

No sábado, aconteceram 17 confrontos, com 99 gols marcados. Com uma média de 5,82 gols marcados por jogo. As equipes destaques do dia foram a AJJR que goleou o CFA por 10 x 1 na categoria Sub-17 e assumiu a liderança do Grupo “A” de sua categoria, com 6 pontos conquistados.

Outro time que fez bonito foi o Allegro, na Sub-15, que venceu o CFA por 7 x 1 e também segue líder do Grupo “B” da categoria.

Por fim, pela categoria Principal, dois confrontos eletrizantes foram: Firma 5 x 3 Brasília U20 e Leicester 5 x 4 Talaricos.

No domingo, não foi diferente e a chuva de gols continuou no Ginásio da Guariroba. Foram 16 partidas disputadas, com total de 86 gols marcados. E a média continuou alta, com 5,37 por jogo.

Os duelos destaques do domingo foram o Impacto que goleou o Estrela por 9 x 4 na Sub-20. Com a vitória o Impacto ocupa a liderança do Grupo “A”, com 7 pontos conquistados.

Em partidas eletrizantes na categoria Principal, o Liverpool venceu o Quintino por 5 x 4; o Anjos Futsal bateu o Olympique BSB por 5 x 3; o time da Chaparral venceu o Jaguar por 5 x 3; o RB Ceilândia foi melhor e ganhou do Real Kadosh por 5 x 2 e o Derby Estrutural bateu a forte equipe da Família Sousa por 4 x 3.

Confira todos os resultados da terceira rodada:

As próximas partidas da quarta rodada da modalidade Futsal da IX Olimpíadas de Ceilândia estão marcadas para o próximo sábado (20 e 21/02), confira os duelos: