Futebol

Clube da Saúde e Ajax: soberanos na decisão

Para ampliar, clique na imagem
Equipes ficam com os troféus das categorias Adulto e Master, respectivamente

Ajax e Clube da Saúde são os campeões do Campeonato Interno de Futebol de Campo do Clube da Saúde. Os confrontos finais foram recheados de emoção. Na disputa pelo título da categoria Adulto, o Clube da Saúde bateu o Academia por 2 x 0 e ficou com o troféu. Na Master, Ajax não tomou conhecimento e venceu o Ceilândia por 5 x 1. Os confrontos que definiriam os terceiros colocados também foram bem agitados. Na Master, o Lacen bateu o Alcoopap por 1 x 0, enquanto o Hu Tererê venceu o Caeso por 3 x 1.

Goleiros menos vazados, artilheiros e equipes mais disciplinadas também foram premiados. Na Master, além do título, o Ajax teve o goleiro menos vazado, Carlos Mendonça, com apenas 5 gols sofridos; o artilheiro Eudes Gonçalves Martins, que marcou oito vezes; e ainda levou a taça disciplina.

Na Adulto, Erimar Costa Melo Júnior (Academia) ficou com o troféu de melhor goleiro, com oito tentos; Josinaldo Rodrigues (Hu Tererê) foi o artilheiro, com oito gols; a taça disciplina foi para o Peladeiros.

Entregaram a premiação o diretor de Esportes do Clube da Saúde, José Gomes, e o presidente, Helvécio Ferreira. Luís Fernando e Rafael animaram o evento de encerramento.

 

[nggallery id=105]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close