Share

Com equilíbrio jogos do Adulto Feminino no Brasiliense de Futsal seguem a mil

Após o final da terceira rodada na categoria, confrontos são definidos nos detalhes e começa a se desenhar a situação das equipes na competição

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Quarta (2), o ginásio de esportes do Cruzeiro recebeu os jogos do Campeonato Brasiliense de Futsal. Na categoria Adulto Feminino, dois confrontos movimentaram a última rodada da primeira fase.

Na primeira partida a equipe do Cresspom e Apcef/Adef/Upis comandaram um duelo de muitos gols. O jogo terminou com a vitória do Cresspom por 6 x 2. Os gols do Cresspom foram marcados por Dany Helena, que se destacou marcando quatro vezes. Elisangela e Vanessa (um gol). Os gols da Apcef/Adef/Upis foram marcados por Natalia e Sthefanny.

O segundo jogo, que foi o melhor confronto da categoria na competição até o momento, a AABB/Capital venceu o Minas/Icesp por 3 x 2 com tento da vitória restando treze segundos para o final da partida. Gols da AABB/Capital marcados por: Priscilla, Érica e Marcella (um gol). Daniela e Ellen Nogueira descontaram para o Minas/Icesp.

Resultados da rodada:

Categoria Adulto Feminino

Apcef/Adef/Upis 2 x 6 Cresspom
AABB/Capital 3 x 2 Minas/Icesp

Tabela de Classificação  – Adulto Feminino

copy-of-classifica-o-adulto-feminino

 

Galeria de Fotos: