BasquetehandebolPrincipais

Começam as disputas finais dos Jogos Universitários do DF

Os vencedores de cada modalidade garantem vaga nos Jogos Brasileiros Universitários JUBs-2018

Hoje, o ginásio de Esportes do IFB,da 610 Norte receberá a partir das 19h30, o último jogo de basquete masculino (melhor de três partidas), para a decisão do Jogos Universitários do Distrito Federal (JUDF), competição que envolve universidades de Brasília. No primeiro confronto, a UPIS venceu O UNICEUB pelo placar de 56×55; no segundo, deu UNICEUB, que venceu por 58×49. As torcidas prometem lotar as arquibancadas para receber o campeão.

Handebol

No Sábado (30) começam as disputas das finais do Handebol Feminino. A partir das 14h, no ginásio do La Salle da 905 Sul, Upis e UNB disputam a primeira partida da final. Com as duas equipes invictas, a partida promete enlouquecer suas torcidas.

Futsal

No futsal Feminino, a equipe do ICESP joga pelo empate com a UPIS, depois de vencer o primeiro jogo por 4 x 0. O jogo da grande final será no próximo dia três de junho, no ginásio do La Salle da 905 Sul.

Já no futsal masculino, a estreante Mauá já classificada, aguarda o confronto desta sexta-feira (29) entre ICESP x UPIS, que definirá a equipe que irá enfrentar na fase final que terá seu primeiro jogo, domingo (1/7), no ginásio de Cruzeiro, ás 15:30.

Os vencedores de cada modalidade garantem vaga na fase da Conferência Central dos Jogos Brasileiros Universitários JUBs-2018, que irão acontecer em agosto. A competição tem o apoio do Conselho de Administração do Fundo de Apoio ao Esporte da Secretaria de Estado do Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal (CONFAE/SETUL).

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close