Futebol

Começaram aparecer os destaques dos comerciários

Deuzimar, Riacho Fundo, Expansão e AA Riacho Fundo I já estão mostrando para que vieram. As equipes seguem firmes, com duas vitórias cada, no Torneio dos Comerciários, organizado pelo Sesc Taguatinga Sul.

No domingo (30/10), as emoções começam a partir das 9h, para os confrontos da terceira rodada. Deuzimar x IFC e Aerofarma/CTC x Sarkis abrem os trabalhos. Em seguida, Riacho Fundo E.C.S.S. x Atlântida/Porto Seguro e Dínamo x Supergasbras. Independente x Só Capim Canela e Gota Serena x Expansão entram em campo às 11h. Para finalizar a rodada, às 12h, Sesi Brasília x SuperAdega e Meiwa Futebol Clube x A.A. Riacho Fundo I.

Na rodada anterior, a equipe do Deuzimar venceu fácil o time do Sarkis por 6 x 2. No mesmo embalo, Expansão repetiu o placar com o Independente (6 x 2). Aerofarma/CTC venceu o IFC por 3 x 0; Riacho Fundo E.C.S.S e Supergasbras empataram em 3 x 3. O Dínamo derrotou o Atlântida/Porto Rico por 3 x 2. Gota Serena, com dificuldade, conseguiu os três pontos, ao bater o Só Capim Canela por 4 x 3. A.A. Riacho Fundo I não deu a menor chance para o Sesi Brasília: 3 x 0. Superadega deixou o Meiwa Futebol Clube para trás: 3 x 2.

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close