BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

Começou a 26ª Copa Candanga de futsal

Com a apresentação oficial das equipes e atletas, a liga organizadora da competição busca o sucesso dos anos anteriores

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Sábado (1), o ginásio do Cruzeiro sediou a cerimônia de abertura da 26ª edição da Copa Candanga de Futsal e também da 4ª Copa Candanguinha de Futsal, que conta com jovens e adultos de boa parte do DF e Entorno. O torneio será dividido em 150 equipes, cerca de 2.250 atletas distribuídos e nove categorias (Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-19, Sub-21 e Adulto).

O término da competição está previsto para o dia 2 de julho, no ginásio do Cruzeiro. Os jogos acontecerão aleatoriamente nos ginásios do Cruzeiro, Guariroba, Sobradinho, Cave, Colégio Batista, Sest Senat, Uniceub, Colégio Sagrada Família, Salesianos (P Norte), nas Vilas Olímpicas, no ginásio de Fomosa/GO, Valparaíso, Iate Clube e Minas Tênis Clube.

O diretor técnico da Liga Candanga de Futsal, Marcos Carvalho, falou sobre a evolução da competição no DF e Entorno. “A liga está num crescimento contínuo, temos nos aperfeiçoado a cada edição que passa e percebemos também o crescimento das equipes, tanto em organização, qualidade e quantidade de atletas participantes”, comenta o diretor.

Marcos Carvalho exalta também o crescimento da competição e das equipes para fora das fronteiras do DF. “Nossa  meta é se tornar a maior liga do Centro Oeste, disciplinando e capacitando as equipes a trilhar seus caminhos rumo a competições nacionais e internacionais”, conclui o diretor.

A competição é organizada pela Liga Candanga de Futsal, que tem como presidente William Kleber e vice-presidente Alessandro Seco. Mais informações acesse: www.ligacandangadefutsal.com.br .

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close