EsportesPrincipais

Comercial e Rei do Pão: campeões da Lufas

IMG_6396Times faturaram os troféus das categorias Veterano e Principal de Samambaia

As categorias Veterano e Adulto da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas_ chegou ao fim, domingo, no Estádio Regional da cidade. Duas partidas eletrizantes animaram as torcidas, que compareceram em bom número para prestigiar o evento.

No primeiro duelo estava em disputa o troféu da Veterano. A equipe do Rei do Pão não teve dificuldade para conquistar o título em cima do Ajax 206, com placar deIMG_6235 3 x 0. O time ainda teve a defesa menos vazada. José Carlos (Comercial) foi o artilheiro da categoria, com 11 gols.

A Principal teve confronto marcado pelo equilíbrio. O Real tentava o bicampeonato. O time enfrentou o tradicional Comercial, em jogo bom de assistir, pelo excelente nível técnico de ambos. O duelo terminou empatado em 1 x 1 e a disputa foi para os pênaltis. Jajá (Real) e Ari (Comercial) foram muito bem, mas prevaleceu a estrela do goleiro do Comercial que fez uma bela defesa e ainda viu o adversário perder uma penalidade. Resultado final: Comercial 4 x 3 Real.

Além do título, o Comercial ainda teve o artilheiro da competição, Chupeta, com 11 gols. Jonathan (Ursa) conquista pela segunda vez consecutiva o troféu de goleiro menos vazado.

Na arbitragem, Gaminha, que contou com os auxiliares Hélio e Hugo. A competição, organizada pela Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia, sob o comando de Alexandre Valotto, mais conhecido por Galeguinho, contou com o Boleiros, programa do Governo do Distrito Federal executado pela Secretaria de Esporte do DF, que custeia a arbitragem dos campeonatos que ocorrem na cidade.

Parabéns ao Galeguinho, pela organização; às equipes, pelo espírito esportivo e excelente nível técnico; e à torcida, que compareceu nos duelos finais e deu um charme a mais competição.

[nggallery id=42]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close