BrasíliaCompetiçõesLutasMais EsportesModalidadesPrincipaisVôlei

Compete Brasília leva atletas para Lisboa e João Pessoa

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer do DF

O subsecretário de Projetos Incentivados e Eventos, Célio René e o subsecretário de Esporte, Lazer e Espaços Esportivos, Ângelo Bortoli, entregaram as passagem do Compete Brasília para os esportistas que vão representar o Distrito Federal em competições nacionais e internacionais.

Embarcam para capital portuguesa, Lisboa, Eduardo Guirau, Alexandre Chagas, Humberto Santos, Márcio Célio de Oliveira e Magnum da Silva. Eles vão disputar o European Jiu-Jitsu IBJJF 2020. O tornei acontece de 20 a 26 de janeiro  e vai reunir 60 atletas de todo mundo. “Este torneio é um dos maiores do mundo em número de inscrições. É o segundo campeonato mais importante da modalidade, só perde para o mundial. Já participamos outras vezes  e voltamos com bons resultados”, destacou Eduardo.

Solange e Luccas – Divulgação/SEL

Além dos lutadores, outra turma de atletas do DF embarca para João Pessoa (PB), para a 4ª Etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia (2019/2020), de 22 a 26 de janeiro. Leonardo Vieira, Solange Leal, Ana Teresa Barros, Ângela Lavalle e Lucas Amorim disputam o título da competição e ainda melhorar a posição no ranking nacional para garantir uma vaga no Super Praia, torneio que encerra o calendário da modalidade com as 16 melhores duplas (feminina/masculina) do país.

Programa Compete Brasília – tem como objetivo incentivar a participação de atletas e paratletas de alto rendimento do DF, das mais diversas modalidades, em campeonatos nacionais e internacionais, por meio da concessão de transporte aéreo (destinos nacionais e/ou internacionais) e/ou transporte terrestre (destinos nacionais).

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close