Futebol

Competição comemorativa em Samambaia

Em Samambaia, categorias definem finalistas para a decisão do Torneio que comemora o aniversário da cidade

Samambaia completa, no dia 25/10, 22 anos. Para festejar o crescimento desta jovem cidade, está sendo realizado o 1º Torneio de Futebol Society das categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Feminino.

Na semana passada, Curumim e Massa Real conquistaram vaga para a final da categoria Pré-Mirim. Na Mirim, União Expansão e Curumim decidem o título. No domingo (23/10) a galera da Infantil e da Feminino estará em campo, na briga por uma vaga na grande decisão.

A competição esportiva é uma iniciativa da gerência de Esportes de Samambaia e conta com o apoio do administrador, Risomar Carvalho, que estará presente nos jogos finais para entrega de troféus e medalhas.

 

Última rodada classificatória vai pegar fogo

Os confrontos de domingo (23/10) do campeonato da Liga Independente de Society de Samambaia (Lissam) vão deixar a torcida animada, pois é a última rodada da fase classificatória, em que apenas oito passam adiante.

Os duelos começam cedo. Às 9h, Força Total enfrenta o Barcelona. Raça FC e Real Madri vão para o duelo às 10h. Às 11h, Cruzeiro pega o Força Jovem. Aliança FC e Peladeiros entram em campo às 12h. Para fechar a rodada, E+ FC encara o Estrela Vermelha.

Destaque para o jogo entre Raça, quarto colocado, com 21 pontos, e Real Madri, que vem em seguida, com 18. O importante é se classificar bem, para evitar pedreira nas oitavas de final.

E no fim de semana passado, a rodada até que começou animada, mas a chuva não deu trégua e apenas duas partidas foram realizadas. Portuguesa e Real 325 empataram em 2 x 2 e o show ficou por conta dos Peladeiros, que golearam o Força Jovem por 7 x 2.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close