FutsalPrincipais

Confronto entre gigantes na decisão da Sub-11 Masculina

Taguatinga e AJJR/APB vão para o mano a mano em busca do título da categoria na Taça Brasília de Futsal

Kátia Sleide

Os craques do futuro do futsal da capital federal estarão em quadra, sábado, a partir das 15h, no ginásio do Cruzeiro, na briga pelo título da Taça Brasília de Futsal 2019 – categoria Sub-11 Masculina. O retrospecto das duas equipes na competição mostra que são as duas melhores que chegaram à final: Taguatinga x AJJR/APB.

A decisão será um tira-teima, pois as duas terminaram empatadas na fase classificatória, com 15 pontos, com diferença mínima em gols pró e gols contra, que resultam em pequena vantagem para o Taguatinga nos Gols Average (GP divididos pelos Gols contra), que fechou com 4, 22, enquanto a AJJR/APB ficou com 2,24.

Já no confronto direto entre as duas equipes, a AJJR/APB levou vantagem, pois venceu por 2 x 1. Ambas têm seis vitórias e duas derrotas.

Nas semifinais, o Taguatinga enfrentou o Juventude-DF, e venceu por 8 x 2. Já a AJJR/APB passou pelo Iate Clube, ao derrotar a equipe por 5 x 0.

Campanhas

AJJR/APB:
7 x 1 Brasília Futsal/Icesp
12 x 0 Aruc
3 x 7 Juventude-DF
0 x 3 Iate Clube
2 x 1 Vila Nômade-G10
8 x I.M.V./Arte Líder
2 x 1 Taguatinga
Semifinal: 5 x 0 Iate Clube

TAGUATINGA:
4 x 5 Juventude-DF
5 x 1 Vila Nômade-G10
5 x 0 Iate Clube
6 x 0 Brasília Futsal/Icesp
7 x 1 I.M.V./Arte Líder
10 x 0 Aruc
1 x 2 AJJR/APB
Semifinal: 8 x 2 Juventude-DF

Prestigie os craques do presente e do futuro, sábado (29), a partir das 15h, no ginásio do Cruzeiro. Pelos números das duas equipes, a promessa é de um confronto pra lá de equilibrado.

O duelo decisivo será a preliminar da final da categoria Adulto Masculina, entre Brasília Futsal/Icesp x AJJR/APB, que acontece às 16h.

A Taça Brasília de Futsal é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), única entidade filiada à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A competição tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Trade Hospitalar, Fokkus Gestão Esportiva, Rádio DF FM, 107 Burger e Viver Sports.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close