Share

Confrontos acirrados agitam a Taça Brasília de Futsal

Categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entram em quadra e fazem jogos eletrizantes na competição da Febrasa

No sábado (5), os ginásios da Portuguesa e Cruzeiro receberam as primeiras rodadas das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, na Taça Brasília de Futsal 60 anos. Como esperado, a rede balançou muitas vezes nos duelos de abertura.

No primeiro jogo do dia, ocorrido no Ginásio da Portuguesa, pela categoria Sub-17, a AJJR/APB venceu o Brasília/SESC pelo placar de 6 x 4. Destacaram no confronto os atletas Maicon(AJJR/APB) e Gustavo(Brasília/SESC), que marcaram três vezes cada.

Na sequência foi a vez do duelo entre Tigres Brasília x AJJR/APB pela categoria Sub-15. Sem dificuldades e com destaque para o atleta Matheus Machado, que fez cinco gols, o Tigres goleou o adversário por 8 x 2.

Na partida seguinte, pela Sub-17, em duelo bastante equilibrado, o Tigres Brasília venceu o Raça no placar de 4 x 3. Marcaram para o Tigres os atletas: Joel, Jonas, Ítalo e Renan.

Na estreia da categoria Sub-20, o Brasília Futsal fez bonito e goleou o Tigres Brasília pelo placar de 10 x 3. Destacou-se no jogo o atleta Pedro Henrique, autor de quatro gols.

Para fechar os jogos na Portuguesa, também pela Sub-20, aconteceu mais uma goleada. A equipe da AJJR/APB foi mais incisiva e bateu o Raça por 12 x 3. O cara do jogo foi o atleta João Victor, que deixou sua marca cinco vezes.

No ginásio do Cruzeiro, o primeiro duelo da rodada começou acirrado. Em partida de poucos gols, pela categoria Sub-15, a Aruc foi superada pelo Juventude por 2 x 1. O atleta Murillo comandou a vitória do Juventude com dois gols marcados.

Em seguida, pela categoria Sub-17, a Aruc foi melhor e goleou o time de São Sebastião pelo placar de 7 x 3. O coletivo acabou sendo o destaque da partida. Marcaram pela Aruc: Iago, Ryan, Lucas, Gabriel, Angelo, Filipe e William, cada um deles contribuiu com um gol.

Para finalizar a rodada, pela Sub-20, numa partida sensacional, a equipe do Arte Líder venceu por 3 x 2 o time da Aruc. Fizeram gols pela Arte Líder: Lucas, Pedro Henrique e Bruno.