FutsalPrincipais

Confrontos acirrados na 2ª rodada da Sub-15

Duelos da Taça Brasília ocorreram no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília

Kátia Sleide

O ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (APB) recebeu os duelos da categoria Sub-15 Masculina da Taça Brasília de Futsal. Com jogos equilibrados, garotada deu show de futsal. Rodada foi marcada por um W.O.

No primeiro confronto, a AJJR/APB empatou com o Taguatinga em 3 x 3. Resultado coloca a AJJR/APB em primeiro lugar na tabela, enquanto o Taguatinga vem na cola, também com 4 pontos, mas em segundo lugar.

No outro duelo, Brasília Futsal/Icesp derrotou a Aruc por 3 x 1 e ocupa a terceira colocação, enquanto a Aruc está em quinto lugar.

O confronto entre I.M.V./Arte Líder e Clube Atlético Brasiliense, marcado para o ginásio da Guariroba, não ocorreu devido à suposta irregularidade no uniforme da comissão técnica. O caso foi levado ao Tribunal de Justiça Desportiva Unificado do Distrito Federal e a Febrasa aguarda manifestação do mesmo para a remarcação do duelo ou para a confirmação do W.O.

Na primeira rodada, o Clube Atlético Brasiliense também teve problema com o uniforme dos atletas, que estavam sem numeração. A equipe de arbitragem não deu a partida e o W.O. foi confirmado pelo TJDU-DF.

O ocorrido na segunda rodada (18/5) vai para julgamento na próxima semana. A Febrasa aguarda a data da reunião da comissão disciplinar.

A Taça Brasília de Futsal, competição é organizada

pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (FEBRASA), tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Trade Hospitalar, Fokkus Gestão Esportiva, Rádio DF FM, 107 Burger e Viver Sports.

Boletim 02_2019_TB_Sub15

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close