FutsalPrincipais

Conheça os campeões da Copa Candanguinha

Na Sub-10 B, o Gol de Placa entrou em campo inspirado e goleou o Cid/E.C 48 por 8 x 1

O sábado (2) foi emocionante para os finalista da VI Copa Candanguinha de Futsal. A torcida lotou o ginásio do Cruzeiro para acompanhar de perto todos os lances da grandes finais.

Na categoria sub-10 A, a disputa foi acirrada e o Cid Ceilândia sagrou-se campeão depois de vencer o Santos por 5 x 4. Na Sub-10 B, O Gol de Placa entrou em campo inspirado e goleou o Cid/E.C 48 por 8 x 1. O campeão da sub-10 C foi o Gol de Placa que bateu o Futart por 2 x 0.

Muitos gols também na categoria sub-12. No grupo A, que levantou o caneco foi o Santos que venceu o Cid Ceilândia por 2 x 1. O Gol de Placa ficou com o titulo ao golear o Colégio Batista por 6 x 1.

Na sub- 14 A, o Cid Ceilândia tornou-se campeão depois de vencer o Ajax por 3 x 2. Os dois jogos da sub-14 B e C vão acontecer durante a semana.

O organizador da Candanguinha, William Cleber diz que está satisfeito com os resultados. “O que fica é o sentimento de dever cumprido. A cada ano a Candaguinha cresce mais em Brasília e isso é sinal de que estamos no caminho certo”.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close