EsportesFutebolPrincipais

Copa ADM vai para as quartas-de-final

O Tangerina Mecânica,  equipe formada por calouros, surpreendeu e passou para a próxima fase
O Tangerina Mecânica, equipe formada por calouros, surpreendeu e passou para a próxima fase

A segunda rodada de jogos da Copa ADM de Futebol da UnB registrou 73 gols e também definiu sete classificados para as quartas-de-final: F(i).k=log(4), PHD FC, Vigilantes do Peso, Shakhtar dos Leks, Vinicinho doArrocha, Tangerina Mecânica e Tapa F.A.. Falta uma equipe, que sairá do confronto da repescagem entre Admirados x Absoluts FC, dia 1º, a partir das 14h, na UnB.

Nos duelos do fim de semana que passou, os resultados foram bem inusitados, devido à quantidade de gols: Jetta F.C. 5 x 9 Tangerina Mecânica; Tapa F.A. 5 x 3 Dig Din; Jetta F.C., 1 x 13 Vigilantes do Peso; Dig Din 3 x 5 PHD; Shakhtar dos Leks 2 x 4 Vigilantes do Peso; PHD F.C. 10 x 4 Absoluts F.C.; Admirados 3 x 6 Vinicinho do Arrocha.

No regulamento, classificam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo e o melhor terceiro lugar. Os demais terceiros colocados disputam a repescagem.

Desvantagem

O segundo duelo válido pelas quartas-de-final será às 15h40, entre PHD F.C. e o vencedor da repescagem, que já vem em desvantagem, pois disputará a vaga às 14h. A organização poderia considerar a possibilidade de deixar o confronto para o último do dia, às 17h20. Assim, evitará problemas, tanto por parte do desgaste da equipe quanto no brilho da competição.

Quartas-de-final – Domingo (1º de junho)

14h50 – F(i).k=log(4) x Tangerina Mecânica

15h40 – PHD F.C. x (vencedor da repescagem)

16h30 – Vigilantes do Peso x Vinicinho doArrocha

17h20 – Shakhtar dos Leks x Tapa F.A.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close