FutebolPrincipais

Copa Agap conhece os quatro campeões

Santos venceu nas categorias Pré-Mirim e Mirim. SPFC/BFA e Brasília FC levaram a Infantil e Juvenil, respectivamente

A 16ª Copa Agap definiu os donos dos troféus das categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil, com duelos finais realizados no Estádio Bezerrão, sábado (28).

Pela categoria Pré-Mirim, o Santos-DF bateu o RCD Espanyol por 2 x 1 e levantou o troféu. Arthur Gabriel (RCD Espanyol) ficou com o troféu de artilheiro, com 12 gols assinalados na competição. O goleiro menos vazado foi Gabriel Kersul (Santos-DF). Betinho (Santos-DF) foi o melhor treinador da categoria.

Na Mirim, deu Santos-DF novamente. A equipe venceu o Águas Claras FC por 2 x 0. Carlos Eduardo (América F.C) levou o troféu de artilheiro, com 9 gols marcados. Pedro Henrique (Santos-DF) foi o goleiro menos vazado. Bruno de Luca (Santos-DF) foi escolhido o atleta revelação. E Betinho (Santos-DF), mais uma vez, o melhor treinador da categoria.

Show de bola deram os meninos do SPFC/Brasília Futebol Academia, na final da Infantil. A equipe goleou o Escola Multimarcas por 4 x 1 e ficou com o título da categoria. Em primeiro lugar na artilharia Yuri Sales (Adas/América Sul), 12 gols. Pedro Henrique (Santos-DF) faturou o troféu de goleiro menos vazado. Boca Juniors foi a equipe mais disciplinada e Lucas Tavares (SPF/BFA) foi o atleta revelação. Écio Antunes (SPF/BFA), o melhor técnico.

Na Juvenil, quem levou a melhor foi o Brasília FC, com vitória por 3 x 1 sobre o Planaltina/Jovem Plan. Ramon Queiroz (SPFC/BFA) faturou o troféu de artilheiro, com 12 gols assinalados. Wender Kelvin (Brasília FC) foi o goleiro menos vazado. O SPFC/BFA também ficou com o troféu de equipe mais disciplinada. Gabriel Amorim (Brasília FC) foi eleito o atleta revelação da categoria, enquanto Wando (Brasília FC) foi escolhido o melhor treinador.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close