Esportes

O Brasília Vôlei terá apoio da Secretaria de Esporte

Equipes disputarão torneio que antecede competição nacional
Equipes disputarão torneio que antecede competição nacional

O Brasília Vôlei, equipe que conta com grandes nomes da modalidade como Paula Pequeno, Érika Coimbra e Elisângela, vai disputar a primeira Copa Brasília de vôlei feminino, entre os dias 19 e 21 deste mês.

“A I Copa Brasília de Vôlei feminino é uma preparação importante para que todos os times possam adquirir ritmo de jogo visando a Superliga”, disse o técnico, Sérgio Negrão.

O torneio quadrangular apoiado pela Secretaria de Esporte vai servir como uma preparação do time da capital para a estreia na Superliga de vôlei, no dia 27 de setembro, contra o Barueri.

“Ter um time de vôlei com atletas tão renomadas nos dá confiança no êxito do campeonato. Brasília já é conhecida como a capital do basquete e com um time dessa grandeza com certeza será a capital do vôlei”, avaliou o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.

Além do Brasília, Unilever, Rio do Sul e Maranhão são as outras equipes que estão confirmadas na Copa Brasília, que terá o formato de um quadrangular. Vence o time que somar mais pontos nos três jogos. Fonte: Secretaria de Esporte

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close