Futebol

Copa Criança se aproxima das quartas-de-final

Na rodada passada, o Afaprace venceu o Madureira por 3 x 0

Esquenta a briga pela liderança da Copa Criança de Futebol de Ceilândia. A garotada está dando show de bola e a tabela de classificação está apertada. Pela Mirim, Uni 10 segue na ponta, com 18 pontos. Em segundo vem o Estrelinha, com 17 e, em terceiro, Ceilandense, com 14. Na Escolinha, na Chave A, Ceilandense é líder, com 22. Na B, NEC tem 17.

Na liderança do Infantil está o Ceilandense, com 20, seguido pelo Econ, com 17. Na terceira colocação está o Madureira, 15.

No Juvenil, Ceilândia soma 18 pontos e segue na ponta. Unidos do H está em segundo, 16, e Bonsucesso vem atrás, com 12.

Neste fim de semana tem mais confrontos. Lembrando que na quarta-feira (30), começam as quartas-de-final da competição.

Confira os resultados dos jogos anteriores, tabela de classificação e próximos confrontos no site www.viversports.com.br.

 

Adultos

Saíram os classificados para as quartas-de-final da Copa Ceilândia de Futebol. O Madureira conquistou a vaga ao vencer o Avilinense por 3 x 0; Águia Real passou pelo Apollo com placar de 2 x 1; Juventus bateu o Botafoguinho por 2 x 0; Parma e Zona Leste empataram em 1 x 1 e, nos pênaltis, o Zona Leste levou a melhor; Aliança 5 x 1 5 Sul; Bom Jesus e Criciúma também ficaram no 1 x 1 e o Criciúma passou adiante, ao vencer o adversário nos pênaltis; o Guarany não teve dificuldade para ir para as quartas: 5 x 0 no Sporte.

A rodada das quartas-de-final começou na sexta-feira (25). Criciúma x Águia Real – até o fechamento desta edição, o jogo não havia terminado. No sábado, às 17h20, Guarany enfrenta o Juventus, no campo da Praça. Domingo, às 9h, Madureira pega o Aliança; e às 11h, Econ x Zona Leste, também na Praça.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close