Share

Copa das Academias conhece finalistas

O time da Body Fitness conquistou a vaga, nos pênaltis, em cima da equipe do Smart Fit Asa Norte
Tribus e Body Fitness farão o duelo final, domingo, a partir das 9h, no Centrejufe

A Copa das Academias definiu os finalistas da competição, que terá o duelo final domingo (22), no Centrejufe. Depois de duas partidas de tirar o fôlego, Body Fitness e Tribus passaram para a grande final.

A primeira semifinal ocorreu entre Smart Fit Asa Norte e a Body Fitness, que acabou sendo definida nas cobranças de pênaltis, após terminar o tempo normal e a prorrogação em 1 x 1. Melhor para a Body Fitness, que fechou as cobranças em 3 x 2.

Os jogadores vibraram com o resultado. “Ganhamos na raça e estamos na final. Estávamos preparados para o jogo e agora a vontade é der ser campeão”, comemorou o jogador da Body Fitness, Rafael Alves.

“Batalhamos e conseguimos ganhar a partida, agora é cabeça no lugar para jogar a final, respeitando a outra equipe para poder ser campeão”, disse o camisa 10 da Body Fitness, Mauro Nunes. Quem também incentivou o time para o título foi o proprietário da academia, Alan Cordeiro. “É o primeiro campeonato que estamos disputando e conseguimos ir para a final. Agora é jogar e tentar vencer”, torce Alan.

A outra vaga para a final ficou com a Tribus, que teve de suar a camisa para conseguir a vitória. O jogo foi marcado por viradas, empates e perda de oportunidade. A equipe do Assejufe saiu na frente e abriu vantagem com placar de 2 x 0. A Tribus conseguiu buscar o empate e chegou a virar o placar, mas o Assejufe novamente empatou com um gol de pênalti, nos últimos minutos finais do segundo tempo: 3 x 3.

Com o resultado, o duelo foi para a prorrogação e ficou mais dramático ainda, pois a Tribus fez um gol, mas logo em seguida cometeu a 7ª falta, o que seria tiro livre. O Assejufe bateu o pênalti e não marcou, perdeu a oportunidade de levar a partida para os pênaltis e tentar a vitória. Final de prorrogação 1 x 0 para a Tribus.

“O jogo foi muito bom. As duas equipes eram as favoritas, mas tivemos sorte e na prorrogação saímos com o resultado melhor”, comemorou o jogador da Tribus Willian Claudio, também conhecido por Ronaldo, autor de dois gols na partida.

A final da Copa das Academias será no próximo domingo, no clube Centrejufe. A disputa será entre a Tribus x Body Ftiness, a partir das 10h30. A Smart Fit Asa Norte vai disputar o terceiro lugar, a partir das 9h, contra a Assejufe. Para mais informações acesse o www.copadasacademias.com.br

 

[nggallery id=125]

Deixe um comentário