Share

Copa Dente de Leite tem confrontos no domingo e no dia de Finados

Os confrontos da 10ª rodada da Copa Dente de Leite vão animar o domingo (30/10) e o feriado do Dia dos Finados (2/11). E ao que tudo indica, a pontaria estará perfeita, pois os participantes não estão economizando em gols.

Na rodada anterior, alguns confrontos podem ser destacados. Pela Pré-Mirim, a Escolinha de Futebol de Planaltina desfilou em campo. O jogo foi tão fácil, que o placar terminou em 7 x 0 contra o São Paulo. Na mesma categoria, o Fluminense também venceu fácil seu adversário, o CFZ Força Jovem: 6 x 0.

Na Mirim, o Brasília Academia não fez cerimônia e, sem dó, bateu o Aliança FC por 8 x 0. Acha que parou por aí? Engano.

A Escolinha Laerte/Seguros BRB, da categoria Fraldinha, também não deixou barato. O time entrou em campo bem animado e goleou o Internacional por 5 x 0.

A briga pela liderança continua acirrada e houve mudanças de posição da semana passada pra cá. Planaltina segue na liderança, com 53 pontos. Em segundo, Laerte/Seguros BRB, que ocupava a terceira posição na rodada passada, é o vice-líder, com 50 pontos, ultrapassando o Penharol, que vem em terceiro, com 49. Em quarto, Brasília Academia (48). Em quinto, o Escolinha de Futebol do Santos, com 45.

A distância do quinto colocado (Santos) para o sexto (Fluminense) é de 10 pontos. Mas as demais equipes não desistiram da perseguição. Vamos acompanhar cada rodada dessa emocionante disputa.

Deixe um comentário