Share

Copa Minas entra na reta final

evangelhoA decisão será domingo (30), no campo sintético da quadra 14 de Sobradinho

F alta pouco para definir quem ficará com o troféu da Copa Minas 2014. A competição chegou ao triangular e durante esta semana, três partidas serão realizadas para definir os dois finalistas.

Terça-feira (25), o Botafogo enfrentou o Posto da Quadra 8 (até o fechamento desta edição, o duelo não havia sindo realizado). Hoje, O Botafogo pega o Evangelho e, na quinta, o Evangelho enfrenta o Posto da Quadra 8. Das três equipes, duas farão a grande final, domingo, no sintético da quadra 14 de Sobradinho. A promessa é de um grande evento.

A Associação organizadora da competição juntamente à Associação Brasileira da Pessoa com Necessidades Especiais (Abrapp) convidam a todos para participar da festa de encerramento, a partir das 9h. Na ocasião, será realizado o 5º Encontro da Pessoa com Necessidades Especiais de Sobradinho.

A festa de encerramento começa às 9h, com o jogo entre as crianças do projeto Rogerinho Social x Pé na Quadra. Em seguida, amistoso entre as equipes femininas do Minas Esporte/Sobradinho x Sociedade Esportiva do Gama. Às 10h30, a grande final da Copa Minas.

Paralelamente, haverá as seguintes apresentações: Grupo de Capoeira Odaha; Grupo de Karatê, do professor China; Grupo de dança; aulão da academia CJ Fitness; desfile das crianças com necessidades especiais; Grupo de Motociclistas Esquadrão de Cristo.

Além de toda a programação, haverá brinquedos infláveis; palhaço; pintura de rosto; distribuição de lanches e brinquedos; sorteio de brindes; e música ao vivo. “A festa começa às 9h e terá atrações para todas as famílias. Contamos com a presença de todos”, finaliza João Lúcio, organizador da Copa Minas.

Deixe um comentário