EsportesFutebolPrincipais

Copa Primavera chega ao fim

A equipe do Olímpia ficou com o troféu da categoria Feminino. A equipe Sub-7 do União (direita) venceu o duelo contra o Talento, de virada: 2 x 1
A equipe do Olímpia ficou com o troféu da categoria Feminino. A equipe Sub-7 do União (direita) venceu o duelo contra o Talento, de virada: 2 x 1

As finais da 3ª Copa Primavera de Futsal do Recanto das Emas animou a cidade. A torcida compareceu em peso para prestigiar as partidas semifinais e finais, realizadas no ginásio Tatuzão, na cidade. No futebol feminino, a torcida do Olímpia vibrou quando o time se sagrou campeão ao vencer o Gama por 4 x 2.

Emoção também na final do Sub 7, entre União Futebol Clube x Talento. O Talento começou bem e, logo no início da partida, abriu o placar. Mas o União correu atrás do prejuízo, marcou duas vezes e levantou a taça de campeão.

União F.C foi campeão também na categoria Sub 9. O time bateu o Talento por 4 x 1. Na Sub 11, a disputa foi entre Olímpia (feminino) e 511 (masculino), o time dos meninos fez bonito e garantiu o título com vitória por 3 x 0.

A final da categoria Sub 13 ocorreu entre Elite e Projec B e foi de tirar o Folego. No tempo normal, empate em 1 x 1 e a decisão foi para os pênaltis. Nos tiros livres, o Projec B se saiu bem e faturou o troféu de campeão da categoria.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close