Beach soccerEsportesFutebolPrincipais

Copa Walter Jacaré de Futebol de Areia define os campeões

Chegados (Veterano) e Cruzeiro (Master) ficam com os troféus da 27ª edição da competição organizada pelo Nyto dos Esportes

Kátia Sleide

Chegou ao fim a 27ª Copa Walter Jacaré de Futebol de Areia do Cruzeiro. Sábado (7), três jogos movimentaram o campo da 101, nas disputas de 3º lugar e campeão da Master e decisão da Veterano. As duas categorias foram definidas nas penalidades, com o Chegados levantando o troféu da Veterano e o Cruzeiro, o da Master.

Combinado e Sambola abriram as disputas do último dia de competição. Quem levou a melhor e ficou com o troféu de terceiro colocado da Master, o Combinado bateu o Sambola por 4 x 3, em jogo de altíssimo nível e emoção.

Em seguida, Cruzeiro e Liverpool entraram em campo para a disputa do troféu da categoria Master. As equipes empataram no tempo normal, o que levou a decisão para as penalidades. Nos tiros livres, o Cruzeiro venceu o Liverpool por 3 x 2 e comemorou o título com a torcida.

Na decisão da Veterano, também prevaleceu o equilíbrio absoluto entre Chegados e Arsenal. Com o empate, outra decisão nos tiros lives e quem levou a melhor foi o Chegados, que venceu o adversário por 3 x 2, para ficar com o troféu da categoria.

A 27ª Copa Walter Jacaré de Futebol de Areia teve a organização de Nyto dos Esportes, que fez várias homenagens a parentes e amigos dos esportistas do Cruzeiro que já não estão entre nós. Participaram da cerimônia de premiação o distrital Rafael Prudente, o deputado federal Rôney Nemer, o administrador da cidade, Hélio Tremendani dos Santos, e o ex-administrador Reginaldo Sardinha.

A competição é tradicional na cidade e reúne moradores e ex-moradores do Cruzeiro, que aproveitam a oportunidade para reencontrar os amigos e colocar a conversa em dia.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close