Futebol

Corações a mil na AABR

Madureira x Asmec e B.O.A. x Gavião fazem os duelos finais das Taças de Ouro e Especial da AABR

Domingo de muita festa para celebrar os confrontos finais do Campeonato Panelão da AABR. Às 9h30, B.O.A. e Gavião decidem a Taça Especial da competição. Em seguida, às 11h30, Madureira x Asmec vão a campo para disputar a tão cobiçada Taça Ouro.

Pela Taça Especial, Gavião, do artilheiro do campeonato, Felipe Sousa, promete muita raça e pretende manter o bom desempenho, que vem tendo desde o início do campeonato.

Na Ouro, o Madureira, que venceu a forte equipe do Tabajara, até a semana passada, cotada para levantar o caneco, promete ir com tudo pra cima do Asmec. Vale a pena conferir.

Um dos finalistas da Taça Ouro, o Madureira, fez milagres nas semifinais. O time enfrentou o Tabajara que, pelas estatísitcas tinha tudo para conquistar uma das vagas na final e ainda levantar o título. Mas o dia era mesmo do Madureira.

Vamos ver se o que o Asmec vai fazer para parar seu adversário, que vem embalado, depois de uma classificação heróica.

Que vença o melhor e que todos curtam bastante a festa preparada para o domingo. Na programação de encerramento, será montado palco, em frente ao setor de churrasqueiras do clube, onde acontecerá show de samba e pagode, com o grupo Faixa Nobre, das 12h às 16h30.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close