AtletismoEsportes

Corredores brasileiros competem na Flórida

Atletas disputam os 400m nesta sexta e o revezamento 4x400m no sábado, em Gainsville, na Flórida
Atletas disputam os 400m nesta sexta e o revezamento 4x400m no sábado, em Gainsville, na Flórida

A equipe masculina do revezamento 4x400m terminou mais uma etapa de treinamento nesta quinta-feira (3), na cidade norte-americana de Waco, no Texas. Em mais uma avaliação, os atletas competem nesta sexta-feira, dia 4, na prova dos 400m e no sábado no 4x400m do Florida Relays, na pista Percy Beard do Estádio James G. Pressly, em Gainsville, na Flórida.

O técnico Leonardo Ribas, da seleção brasileira e da Sogipa (RS), confirmou que na prova dos 400m, a partir das 14h50 (de Brasília) desta sexta-feira (4), estarão na pista Anderson Henriques, Hugo Balduíno de Souza, Wagner Cardoso e Jonathan Henrique da Silva. Os quatro atletas disputam no sábado, às 20h (de Brasília), o revezamento 4x400m.

A competição e o treinamento prosseguem até o dia 26 e fazem parte do Programa de Preparação Olímpica definido entre a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para 2014.

A equipe brasileira nos Estados Unidos tem o acompanhamento da equipe técnica da Michael Johnson Performance, empresa do ex-atleta norte-americano, bicampeão olímpico dos 400m. Fonte: timebrasil.cob.org.br

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close