Esportes

CO’s vão oferecer artes marciais

Os Centros Olímpicos de São Sebastião, Riacho Fundo I, Samambaia e Parque da Vaquejada passarão a oferecer à população modalidades de artes marciais. Serão 960 vagas distribuídas nas modalidades de jiu-jitsu, karatê ou judô.

“Essa prática está crescendo em Brasília. A abertura dessas vagas foi um pedido da própria comunidade. E com um conjunto de esforços, o Governo trabalhou para implementar nos Centros Olímpicos, para que a população fosse beneficiada com serviços de qualidade e o mais importante, de forma gratuita”, disse o secretário de Esporte Julio Cesar.

Serão abertas seis turmas com 20 vagas, totalizando 120 por modalidade, que serão preenchidas por jovens entre 7 e 17 anos.

As inscrições para as turmas estarão abertas a partir do dia 25 de março e poderão ser realizadas na secretaria do Centro Olímpico, de terça à sexta-feira, das 8h às 12h, e de 14h às 18h.

Nos Centros Olímpicos de Samambaia, Parque da Vaquejada e Riacho Fundo I serão oferecidas as modalidades de jiu-jitsu e karatê. Na unidade de São Sebastião, judô e karatê.

Bezerrão

O Estádio Bezerrão está liberado, a partir de hoje, para a realização de jogos. O uso do local foi interrompido para receber serviços de tratamento do gramado, que recebeu furos para descompactação e aeração do solo.

Quinta-feira, o estádio recebe a partida entre Gama e Legião, pelo Brasiliense.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close