Craque do futuro

Thiago Augusto Santos Oliveira

20130916_185154Thiago Augusto Santos Oliveira

Qualquer semelhança entre Thiago Augusto Santos Oliveira com o jogador Davi Luiz não é mera coincidência. Além dos cabelos, Thiago também é destaque dentro de campo. O menino tímido, com estilo marcante, vem encantando a todos com seu jeito de jogar futebol.

Aos 13 anos, o atleta já passou pelos times do Massa Real, Samambaiense e Flamengo. Agora, segue sua caminhada rumo ao sonho no time do Shalke de Samambaia. O técnico Farion Souza conta que Thiago mostrou sua habilidade assim que começou a treinar. “O Thiago chegou e não se intimidou por ser novo na equipe, foi logo mostrando para quê veio e conquistou a todos”, diz o técnico.

O time Shalke foi vice-campeão da Copa Coca Cola e, segundo Farion, Thiago foi o grande destaque da equipe. “Ele se dedicou ao máximo na competição, mostrou ser habilidoso e chamou atenção dos outros técnicos. Sua velocidade e seu bom passe deram um bom resultado. Segundo os torcedores presentes, Thiago foi autor do gol mais bonito da Copa Coca Cola. Se continuar com toda essa disciplina e força de vontade, não será difícil alcançar seu objetivo”, completa Farion.

A mãe, Carmencilia de Lima Santos, conta que Thiago é um amante da família e está sempre atento aos acontecimentos dentro de casa. “Ele é muito calmo, carinhoso e dedicado. Coloca a família sempre em primeiro lugar”, declara a mãe.

Thiago está em busca de seu objetivo no mundo do futebol, mas não abandona os estudos. Divide e muito bem o seu tempo com a escola. “Meu grande sonho é ser jogador de futebol. Estou me dedicando e correndo atrás do meu objetivo, mas se não der certo, quero ser perito criminal. Para isso, tenho que estudar bastante”, afirma Thiago.

A mãe completa dizendo que quando quer agradar o filho, faz seu prato predileto. “O Thiago é apaixonado por lasanha e quando quero deixa-lo feliz, vou para a cozinha e capricho. É muito fácil agradar meu filho, ele é muito humilde”.

Parabéns, craque! Estamos na torcida por você!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close