EsportesFutsalPrincipais

Cresspom e Abarka dão show no reencontro

Equipes duelaram na abertura do Campeonato Brasiliense BRB de futsal em clima de revanche. Cresspom venceu por 4 x 3

Kátia Sleide

Cresspom e Abarka reviveram a final da Taça Brasília na rodada inaugural da categoria Adulto Masculino do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017. Em jogo bastante equilibrado, o Cresspom derrotou a Abarka por 4 x 3, no ginásio de Sobradinho.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em 26 de junho, na final da Taça Brasília Campeão da Construção de Futsal 2017. No reencontro, dois meses depois, pela abertura do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal, no ginásio de Sobradinho, os times mostraram que nos duelos entre Cresspom e Abarka sempre haverá bons duelos.

O confronto começou bem tenso e estudado e somente aos 16’14, Daniel Rodrigues abriu o placar para o Cresspom. O time da Abarka não esperou muito para igualar, com Bruno Moreira, aos 17’33. Fim do primeiro tempo: Abarka 1 x 1 Cresspom.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes mantiveram o ritmo e logo aos 22’06, Munim marcou um lindo gol para o Cresspom, esquentando o confronto. Vinícius Fonseca igualou para a Abarka, aos 25’30.

O duelo ficou aberto, franco, até que aos 28’07, Lucas Henrique virou para a Abarka. O Cresspom não se intimidou e buscou o gol de empate, que saiu aos 33’09, com Fábio Gomes.

E quem selou a vitória do Cresspom sobre a Abarka foi Fábio Gomes, que marcou aos 38’16. A Abarka bem que lutou até o fim, mas não conseguiu. O Cresspom venceu o time da casa por 4 x 3.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

FICHA TÉCNICA

   
Ítalo Fernandes; Moisés Correia; Vitor dos Anjos; Danilo Costa; Rodrigo Moreira; Lucas Henrique; Bruno Moreira; Cleber Bispo; e Vinicius Fonseca.
Técnico: Luiz Pereira de Almeida 
Guilherme Carneiro; Matheus de Carvalho; Carlos Henrique Munim; Jonathan Costa; Felipe Soares; Fábio Gomes; Nilson Araújo; Daniel Rodrigues; William Barbosa; e Mateus Silva. Técnico: Dênis Machado

 

GOLS

Bruno Moreira, aos 17’33; Vinícius Fonseca, aos 25’30; e Lucas Henrique, aos 28’07. Daniel Rodrigues, aos 16’14; Munim, aos 22’06; Fábio Gomes, aos 33’09 e aos 38’16.
ÁRBITROS
Eduardo Nolasco e Orlando NolescoDELEGADO

Marco Túlio

MESÁRIAS
Mayara Andrade (anotadora)
Marian Barreto(cronometrista)

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close