EsportesFutsalPrincipais

Cresspom fatura a categoria Feminina

Meninas vencem a equipe da Estrutural para levantar mais um troféu do Torneio Arimatéia de Futsal

Kátia Sleide

Show de talentos em quadra na decisão da categoria Feminina do Torneio Arimatéia de Futsal. Melhor para o Cresspom, que derrotou a Estrutural por 6 x 2 e ficou com o título.

O duelo começou embaixo de chuva, o que atrapalhou um pouco no início da partida, mas o Cresspom, do lendário Tio Chico, foi pra cima e quem abriu o placar foi Dani Helena, aos 6’40. Drika ampliou aos 9’20, deixando sua equipe mais tranquila na partida.

No segundo tempo, as meninas da Estrutural colocaram pressão e, aos 6 minutos, Laíssa diminuiu. Pouco menos de dois minutos depois, Laíz deixou o seu, ampliando para o Cresspom (3 x 1).

Porém, o time da Estrutural não se intimidou e partiu pra cima. Laíssa mais uma vez encontrou o caminho do gol, aos 10’56, diminuindo a diferença.

Mas não teve jeito. Se Laíssa estava impossível, Laiz não ficou para trás e marcou seu segundo gol na partida, o quarto do Cresspom, aos 11’19.

A partir daí, as meninas da Estrutural não conseguiram segurar o Cresspom, que ainda marcou mais duas vezes. Uma com Robinha, aos 13’33; e Thaís fechou a goleada, aos 18’23, selando a vitória do Cresspom por 6 x 2 e a conquista do titulo da categoria Feminina.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close