EsportesFutsalPrincipais

Cresspom levanta o troféu da Sub-20

Com vitória apertada em cima do Santos Bambina (1 x 0), time comandado por Tio Chico fatura mais uma categoria no Torneio Arimatéia de Futsal

Kátia Sleide

O encontro de duas excelentes equipes em uma decisão só pode promover um espetáculo em quadra. Assim ocorreu a disputa da categoria Sub-20 da 38ª edição do Torneio Arimatéia de Futsal, entre Santos Bambina e Cresspom.

No primeiro tempo, as duas equipes promoveram um lindo espetáculo, mas ninguém conseguiu balançar as redes. O fato de não ter saído gols não significa que o duelo tenha sido sem graça. Ao contrário, chances para ambas as equipes.

A torcida, que abrilhantou ainda mais a disputa, participou em cada lance, mas não viu o placar sair do 0 x 0. Até que Kened Filho, aos 16’44 da etapa final, marcou um lindo gol.

O time do Santos Bambina não conseguiu furar a defesa do Cresspom e, com isso, o jogo terminou em 1 x 0 para o time do Tio Chico.

Após o apito final, atletas e comissão técnica do Cresspom festejaram a conquista do troféu da categoria Sub-20 do Torneio Arimatéia de Futsal.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close