FutsalPrincipais

Cresspom/Mauá dispara na liderança da Adulto Masculina

Equipe venceu a AJJR/APB e distanciou oito pontos do segundo colocado no Campeonato Brasiliense de Futsal

Augusto Almeida e
Kátia Sleide

Em casa, o Cresspom/Mauá recebeu a AJJR/APB para o duelo da sétima rodada do Campeonato Brasiliense de Futsal – categoria Adulto Masculina. Com vitória por 7 x 4 sobre o adversário, equipe se mantém na primeira colocação, com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado, que é o Brasília Futsal/Icesp/AABB (equipe empatou em 1 x 1 com a Aruc/Upis/AABB).

No duelo realizado no ginásio do Cresspom, o time da casa enfrentou a AJJR/APB. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. As equipes terminaram a primeira etapa empatadas em 2 x 2. William Barbosa e Nilson Araújo assinalaram para o Cresspom/Mauá. Edson dos Santos e Murilo Sales descontaram para a AJJR/APB.

No segundo tempo, o Cresspom/Mauá  voltou mais atento e com mais disposição. Porém, a AJJR/APB foi valente e não desistiu de buscar a vitória. Ainda mais depois de um gol contra de Munim.

Porém, os craques do Cresspom/Mauá não perderam as chances. Leandrinho e Munim marcaram duas vezes, cada, e Nilson deixou mais um. Murilo Sales também marcou mais um para a AJJR. Placar final: Cresspom/Mauá 7 x 4 AJJR/APB.

Brasília Futsal/Icesp/AABB 1 x 1 Aruc/Upis/AABB

Vice-líder da competição, o Brasília Futsal/Icesp/AABB esbarrou na retranca do lanterna Aruc/Upis/AABB e viu a diferença para o primeiro colocado Cresspom/Mauá aumentar. Apesar de jogar melhor durante toda a partida, a equipe não conseguiu transformar em gols a superioridade dentro de quadra, e teve de se contentar com o empate em 1×1. O duelo foi realizado no ginásio do Cruzeiro.

Os gols do duelo saíram apenas no segundo tempo. Logo aos 7 minutos, em um contra-ataque, Rômulo ficou frente à frente com o goleiro adversário e teve tranquilidade para deixar a Aruc/Upis/AABB com a vantagem no placar. O resultado fez com que o Brasília Futsal/Icesp/AABB recorresse ao goleiro-linha, e a pouco menos de 2 minutos para o fim, João Pedro empatou o confronto, dando números finais à partida.

Boletim 06 Campeonato Brasiliense adulto masculino

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close