FutsalPrincipais

Cresspom/Mauá e Brasília Futsal/Icesp/AABB estão na final

Equipes têm o primeiro duelo da decisão da categoria Adulto Masculina do Brasiliense de Futsal no próximo domingo (2/12)

Kátia Sleide

Domingo (25), foram realizados os confrontos de volta das semifinais da categoria Adulto Masculina do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018. Cresspom/Mauá e Brasília Futsal/Icesp carimbaram a passagem para a grande decisão, que será realizada em dois jogos (2/12, no ginásio do Cresspom, às 13h; e 8/12, no ginásio do Cruzeiro, a partir das 17h.

Semifinal 1

A equipe do Cresspom/Mauá recebeu a Abarka em seu ginásio e repetiu o placar de 7 x 3 sobre o adversário. Munim marcou 3 gols; Carlos Eduardo, 1; Fábio Gomes, 1; Weverton, 1; e Willian Barbosa, 1. Pela equipe da Abarka, Thiago Leite balançou as redes duas vezes; e Matheus Araújo, uma.

Semifinal 2

Na outra semifinal, a equipe da Aruc/Upis/AABB precisava vencer o Brasília Futsal/Icesp/AABB para levar a decisão à prorrogação – e tinha de vencer também no tempo adicional. O time não tomou conhecimento e partiu pra cima, vencendo a etapa regulamentar por 4 x 2, com gols de Fernando Martins, Lucas da Luz, Dannilo Fellipe e René Silva. Marcaram para o Brasília Futsal/Icesp/AABB os atletas Yggor Ribeiro e Artur Terra.

Na prorrogação, o Brasília Futsal/Icesp/AABB, que precisava apenas de um empate, tratou de colocar um ponto final na disputa pela vaga, com gol de Willian de Jesus. Com a vitória na prorrogação, a equipe ficou com uma das vagas da final.

Brasília Futsal/Icesp/AABB enfrenta o Cresspom/Mauá, em jogos de ida e volta. O primeiro será realizado no caldeirão do Cresspom, domingo (2/12), a partir das 13h. O duelo de volta ocorrerá no ginásio do Cruzeiro, sábado (8/12), a partir das 17h. Vale a pena conferir!

A competição

O Campeonato Brasiliense de Futsal é uma competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Secretaria de Esportes do DF, por meio de fomento, com emenda do deputado Wasny de Roure.

Boletim 12 Campeonato Brasiliense adulto masculino

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close