FutsalPrincipais

Cresspom/Mauá sai na frente no 1º duelo das semifinais

No jogo de ida, time venceu a Abarka por 7 x 3 e dá passo importante rumo à final do Campeonato Brasiliense de Futsal

Kátia Sleide

O feriado de 15 de Novembro foi de bola rolando para duas equipes semifinalistas da categoria Adulto Masculina do Campeonato Brasiliense de Futsal. No ginásio do Cruzeiro, a Abarka recebeu o Cresspom/Mauá e teve jogo difícil. Vitória para o visitante por 7 x 3.

Jogo eletrizante, como sempre, e bem equilibrado. A Abarka abriu o placar,  logo nos primeiros dois minutos da partida, com Tiago Leite. E balançou as redes mais duas vezes, com Moisés, aos 4’33 e aos 19’45.

O Cresspom/Mauá não deixou por menos. Com gols de Munim, aos 6’30; Leandrinho, aos 11’40; e Nilson, aos 14’15, a equipe visitante já deu sinais de que a segunda etapa prometia duelo duro.

No segundo tempo, a Abarka seguiu com sua característica de time veloz e surpreendente, mas não conseguiu atingir a rede adversária.

Para o Cresspom/Mauá, a segunda etapa já se mostrou bastante favorável e o time marcou mais quatro vezes, dando números finais à partida: 7 x 4 . Felipe Soares, Willian Barbosa e Carlos Eduardo (duas vezes) assinanalaram para o Cresspom/Mauá.

No sábado (17), a partir das 10h, o ginásio do Cruzeiro recebe o outro confronto válido pelas semifinais da competição. Aruc/Upis/AABB tem partida difícil contra o Brasília Futsal/Icesp/AABB.

Os duelos de volta da fase estão agendados para o dia 25/11, no ginásio do Cresspom, a partir das 9h30.

A competição

O Campeonato Brasiliense de Futsal é uma competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Secretaria de Esportes do DF, por meio de fomento, com emenda do deputado Wasny de Roure.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close