FutsalPrincipais

Cresspom/Mauá se recupera e vence no Brasiliense Sub-20

Equipe derrotou o I.M.V./Arte Líder por 5 x 1 na segunda rodada do Campeonato Brasiliense. AJJR/APB bateu a Aruc/Upis/AABB

Kátia Sleide

Sábado (13), o ginásio da Portuguesa recebeu os confrontos da segunda rodada do Campeonato Brasiliense de Futsal – categoria Sub-20 Masculina. O Cresspom/Mauá derrotou o Instituto Mover Vida/Arte Líder por 5 x 1, enquanto a AJJR/APB impôs mais uma derrota à Aruc/Upis/AABB (3 x 1).

Cresspom/Mauá e Instituto Mover Vida (I.M.V)/Arte Líder abriram a rodada. O time do Tio Chico veio reforçada para a segunda rodada e conseguiu uma expressiva vitória sobre o I.M.V./Arte Líder por 5 x 1. Marcaram para  o Cresspom/Mauá: Matheus Pereira, aos 7’30 e aos 11’05; Matheus Henrique, aos 27’30 e aos 35’40; e Enrique Braga, aos 37’30. Pedro Henrique descontou para sua equipe, aos 35’40.

No outro duelo, a AJJR/APB, que estreou na competição nesta segunda rodada, marcou os primeiros três pontos ao derrotar a Aruc/Upis/AABB por 3 x 1. Esta é a segunda derrota dos atuais campeões da categoria Sub-20 do Brasiliense de Futsal.

Ítalo Veras (4’16), Caio Mendes (34’25) e Lucas Ferreira (35’) balançaram as redes para a AJJR/APB. Vitctor Vinicius marcpu o ´nico gol da Aruc/Upis/AABB, logo no início da partida (0’22).

Próxima rodada

Devido ao feriado deste próximo fim de semana, não haverá rodada. Os duelos voltam no próximo dia 27.

O Campeonato Brasiliense de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), única entidade filiada à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A competição tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Trade Hospitalar, Fokkus Gestão Esportiva, Rádio DF FM e Viver Sports.

Boletim 02_2019_CB_Sub-20_Masculina

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close