FutebolPrincipais

Definidos os finalistas da Taça das Quebradas

Uma rodada de tirar o fôlego, assim foi o fim de semana na competição Taça das Quebradas. No Sábado (18) O Samambaia Norte fez bonito, goleou o Sol Nascente por 4 x 0 garantindo a vaga na semifinal. O São Sebastião bateu o Gama por 2 x 0 e o Samambaia Sul venceu o Recanto das Emas também 2 x 0. A partida entre Ocidental e Santa Maria terminou empatada em 1 x 1 e como Ocidental tinha saldo de gols positivo garantiu a vaga na semifinal.

No domingo (19) as arquibancadas do campo Allianz Park da QR 310 de Samambaia Sul ficaram lotadas para as partidas válidas pelas semifinais.  O Samambaia Sul que fez uma bela participação na competição aproveitou bem a oportunidade de estar jogando em casa e bateu o Ocidental por 3 x 1, a equipe vibrou com a vaga na grande final.

Outra disputa que tirou o fôlego da galera foi entre São Sebastião e Samambaia Norte. O São Sebastião não tomou conhecimento e com garra venceu o adversário por 3 x 1 e vai disputar a final com os donos da casa.

A grande final entre Samambaia Sul x São Sebastião será no próximo sábado (25) a partir das 13h no  Allianz Park da QR 310 de Samambaia Sul. Uma grande festa está sendo preparada para a final da competição e o rapper MV Bill será uma das atrações, tanto na premiação como no show de encerramento.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close