Share

Decisão das deusas do futsal no Recanto

Em jogo dramático, a equipe do Cesea (foto acima) vence o Olímpia (abaixo) e fica com a taça de campeão da minicopa
Em confronto emocionante, Cesea bate o Olímpia e se sagra campeão da Minicopa do Recanto

Três domingos consecutivos com as deusas do futebol dando show no ginásio Tatuzão, no Recanto das Emas. Mas no dia 29, a Minicopa de Futsal da cidade chegou ao fim, com os quartas-de-final, semifinais e final. Levou a melhor a equipe de Santo Antônio do Descoberto, Cesea, que venceu, em jogo dramático, as donas da casa, Olímpia, por 5 x 4.

O Cesea conquistou a vaga da final ao vencer o ABA por 5 x 0, enquanto o Olímpia bateu o Furacão, de virada, por 4 x 3.

Na decisão, os músculos já desgastados, os nervos à flor da pele, mas todas com muita garra e vontade de vencer. A partida começou empolgante para o Cesea, que logo abriu o placar. Até o final do primeiro tempo, o time já havia registrado 4 gols

Olímpia

contra nenhum do adversário.

Na volta para a segunda etapa, o técnico Cafu deu uma injeção de ânimo em suas meninas, que fizeram milagre, até que conseguiram empatar a partida. A 20 segundos do fim da partida, tudo indicava que a decisão iria para as cobranças de pênaltis, mas Kaká fez toda a diferença para o Cesea e carimbou a rede da goleira do Olímpia. Final: Cesea 5 x 4 Olímpia.

A competição

A Minicopa de Futsal Feminino do Recanto das Emas começou no dia 15/4, com dez equipes, divididas em duas chaves. Nos grupos, os times jogaram entre si, classificando oito para os jogos de domingo (29).

 

Clique na imagem para ampliá-la

Deixe um comentário