Principais

Decisão do Beach Soccer termina em grande festa

Pela categoria Principal, o Arsenal levou a melhor em cima do Nápoli/Asa Branca. Na Master, o Sambola derrotou o Carcará

A Copa Waltão Jacaré de Futebol de Areia, realizada na quadra 101 do Cruzeiro Novo, chegou ao fim, sábado (13), e em grande estilo. Três duelos animaram a região. Arsenal e Sambola foram os campeões da competição.

Pela categoria Principal, emoção de sobra. Arsenal e Nápoli/Asa Branca empataram em 3 x 3 e levaram a decisão para os pênaltis. O Arsenal teve melhor pontaria e ficou com o troféu. Pela Principal, show de bola do Sambola em cima do Carcará. Com vitória por 4 x 2, time sagrou-se campeão e comemou do jeito que a galera gosta: pagode e cerveja à vontade.

Entre as duas partidas, jogão das equipes femininas Capital e Cruzeiro. O Torneio Waltão Jacaré de Futebol de Areia foi organizado por Nyto dos Esportes e movimentou os sábados na cidade. Na final, contou com a presença do senador Rodrigo Rolemberg, que fez questão de conferir de perto a alegria contagiante da galera. Além dele, o gerente de Esportes do Cruzeiro, Jonas Figueiredo, também assistiu aos confrontos.

Festa bonita de se ver, com a arena lotada e um povo pra lá de animado. Parabéns aos organizadores, por manter a integração na cidade mais carioca do DF.

[nggallery id=12]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close