Share

Decisão em Sobradinho II

A equipe Sub-9 do Estrela FC passou para as semifinais após vitória por 2 x 1 sobre o Aston Vila
Jogos finais dos Veteranos e da Sub-9 serão no sábado (11), a partir das 16h, no campo sintético

As categorias Sub-9 e Veterano da Liga Esportiva de Sobradinho II (Lieso) farão os confrontos finais no próximo sábado (11). No fim de semana que passou, as equipes realizaram os duelos pelas quartas-de-final.

A garotada fez bonito. Estrela bateu o Aston Vila por 2 x 1; G-10 goleou a Escolinha do Zé Carlos por 4 x 0; Fluminense venceu o Rogerinho Social “B” por 3 x 1; e o Rogerinho Social “A” derrotou o Grêmio por 2 x 1.

Pelas semifinais, na terça-feira (7), às 19h, G-10 x Rogerinho Social “A”; na quarta, no mesmo horário,

O árbitro Manoel Filho (C) e os auxiliares Jonas (E) e Luizinho não tiveram trabalho no confronto entre Cataventos 9 x 0 Boa Sorte

Estrela FC x Fluminense (até o fechamento desta edição, os confrontos não haviam sido realizados).

Na Veterano, o Inter venceu o Nova Aliança por 1 x 0; Vila Nova empatou em 1 x 1 com o CFA e, nos pênaltis, venceu por 4 x 1; AR 13 e Unidos também ficaram no 1 x 1 e, nos tiros livres, 3 x 1 para o AR 13; Chigoga passou com mais tranquilidade, ao vencer o Fla-10 por 3 x 1.

Os confrontos das semifinais da categoria serão na terça-feira, a partir das 20h, no campo sintético de Sobradinho II: Inter x Unidos e Chigoga x Vila Nova.

Adulto

E o Boa Sorte segue apanhando a cada rodada. Desta vez, o algoz foi o Cataventos, que não tomou conhecimento e goleou a equipe por 9 x 0. E quem também vem arrasando na competição é o Serrana, que na rodada passada venceu o Independente por 2

Cataventos 9 x 0 Boa Sorte

x 0. Time já venceu os dois primeiros turnos e segue favoritíssimo ao título.

Outros resultados: Vila Verde 3 x 1 Evangelho; AFA 2 x 5 Nova Aliança; AA Nápoli 3 x 1 Portugal; Barcelona 1 x 1 Fla-10; AR 13 0 x 2 Chigoga; Atlético 0 x 0 Vila Nova.

Classificação do terceiro turno: 1º) Cataventos, 10 pontos; 2º) Serrana, Chigoga e vila Verde, 9; 5º) Fla-10, 8; 6º) Vila Nova e A.A. Nápoli, 7; 8º) Independente, Atlético e Nova Aliança, 5; 11º) AR 13 e Barcelona, 2; 13º) Evangelho, AFA e Portugual, 1; 16ºº) Boa Sorte, 0.

Dia dos Pais

No próximo fim de semana não haverá rodada. Todos estarão na Feijoada da Lieso, em comemoração ao Dia dos Pais, no Caic de Sobradinho II, a partir das 12h. Crianças até cinco anos não pagam. Os ingressos têm preço único de R$ 10. Mais informações no site da Lieso (www.lieso.com.br).

Asfi

Começou no sábado o Sub-14 da Associação Serrana de Futebol Infantil (Asfi). Pelos resultados, a competição promete grandes emoções: Rogério Social não teve dificuldades e venceu o Flamengo por 2 x 0 e a partida entre Estrela e Vila Real terminou empatada em 2 x 2.

No domingo, o G-10 goleou o Canarinho por 4 x 0. O Vila Nova bateu o Sesi por 3 x 0. Em partidas acirradas, o CS Movimento venceu o Estrela Buritis por 2 x 1, e o Fluminense passou pelo Aston Vila: 3 x 2.

 

 

[nggallery id=132]

Deixe um comentário