Share

Decisão no Celacap

IMG_1740Os donos da casa e o Vizinhança fazem a final do Veterano do clube

A Copa de Futebol do Celacap definiu os classificados para a grande decisão da categoria, sábado, na sede do clube. Vizinhança e os donos da casa venceram seus duelos e se enfrentam sábado (26), na grande final.

No primeiro duelo, o Vizinhança, que jogava pelo empate por ter tido melhor campanha na fase classificatória, venceu o Paradão por 2 x 1 e aguardou o resultado do segundo confronto, entre o Celacap e Unidos, que definia seu adversário.

O Celacap tinha de vencer para passar adiante, mas viu o Unidos, que jogava pelo empate, marcar primeiro. A equipe não se intimidou e foi para cima. A garra valeu a pena, com virada de 2 x 1 em cima do Unidos, o Celacap enfrentará o Vizinhança na decisão.

O duelo final está marcado para sábado (26), a partir das 11h. Antes, Paradão e Unidos disputam o terceiro lugar da competição. Na briga pela artilharia, Gilberto Gomes (Unidos) está na frente, com 9 gols marcados, seguido por Alex Mourão (Celacap) e Miguel Ferreira (Vizinhança), ambos com quatro.

Master

Pela Master, domingo (13), Celacap e Valparaíso garantiram classificação antecipada ao vencerem Coobras e Celta, por 2 x 1 e 2 x 0, respectivamente. A equipe do ADG também saiu da rodada com vitória em cima do lanterna Galácticos (4 x 0), mas ainda depende de outros resultados para passar adiante. No próximo fim de semana não haverá rodada. As equipes da categoria Master voltam a campo no dia 27 de abril (domingo).

 

Deixe um comentário