Principais

Decisões animam o DF

Cruzeiro/Sudoeste (LIDESC) – Júlio Nascimento – O Beira Rio sagrou-se campeão do amador do Cruzeiro/Sudoeste, ao vencer o Asa Branca, nos pênaltis, por 5 x 4. No tempo normal, as equipes empataram em 0 x 0. Artilheiro: Romário (Taguari), com 13 gols. Goleiro menos vazado: Everton (Beira Rio), com oito gols sofridos.
Cruzeiro/Sudoeste (LIDESC)
– Júlio Nascimento –
O Beira Rio sagrou-se campeão do amador do Cruzeiro/Sudoeste, ao vencer o Asa Branca, nos pênaltis, por 5 x 4. No tempo normal, as equipes empataram em 0 x 0.
Artilheiro: Romário (Taguari), com 13 gols.
Goleiro menos vazado: Everton (Beira Rio), com oito gols sofridos.
Beira Rio, Rei do Pão, Ita Vila e Benfica são os donos dos troféus do amador do Cruzeiro, Taguatinga e Gama, respectivamente

O fim de semana foi bem animado em algumas regiões administrativas do DF, como Cruzeiro, Taguatinga e Gama, que definiram os campeões das competições do primeiro semestre.

No Cruzeiro, o Beira Rio levou a melhor em cima do Asa Branca e faturou o troféu, com vitória, nos pênaltis, por 5 x 4. No tempo normal, empate em 0 x 0. Em Taguatinga, a equipe do Rei do Pão derrotou o Barcelona por 3 x 0 e sagrou-se campeã da região. E no Gama, tanto a categoria Veterano quanto a Principal a zebra passeou. Na primeira, o Benfica desbancou o Itamacará, com vitória por 2 x 0, enquanto o Ita Vila, na Principal, dominou o Guaíra, finalizando com placar de 3 x 2.

As três competições contaram com o

TAGUATINGA (lEIAT) – Sidney Amorim e Nego Rui –  No Paradão (QNL), a equipe do Rei do Pão venceu o Barcelona por 3 x 0 e levantou o troféu da Copa dos Campeões.  Artilheiro: Rildo (Imperial), com 14 gols. Goleiro menos vazado: Emerson (Rei do Pão), 11 partidas e cinco gols.
TAGUATINGA (lEIAT)
– Sidney Amorim e Nego Rui –
No Paradão (QNL), a equipe do Rei do Pão venceu o Barcelona por 3 x 0 e levantou o troféu da Copa dos Campeões.
Artilheiro: Rildo (Imperial), com 14 gols.
Goleiro menos vazado: Emerson (Rei do Pão), 11 partidas e cinco gols.

Boleiros, programa do GDF, executado pela Secretaria de Esporte, que custeia a arbitragem. O secretário de Esporte, Júlio Ribeiro esteve no Gama e em Taguatinga para prestigiar as duas decisões e ajudar na entrega da premiação.

Parabéns aos organizadores

GAMA (LISEG) – Everton Rosa (Veto) – Quem levantou o troféu do Gamadão, pela Principal, foi o Ita Vila (foto), que derrotou o Guaíra por 3 x 2, no Estádio Bezerrão. Artilheiro: Valmer (Vila Nova), com 17 gols. Goleiro menos vazado: André Luiz (Tihuana), com 11 gols sofridos. Pela categoria Veterano, o Benfica derrotou o Itamaracá por 2 x 0 e ficou com o troféu. Artilheiro: Neto (Itamaracá), com 17 gols. Goleiro menos vazado: Adão (Itamaracá), com 13 gols sofridos.
GAMA (LISEG)
– Everton Rosa (Veto) –
Quem levantou o troféu do Gamadão, pela Principal, foi o Ita Vila (foto), que derrotou o Guaíra por 3 x 2, no Estádio Bezerrão.
Artilheiro: Valmer (Vila Nova), com 17 gols.
Goleiro menos vazado: André Luiz (Tihuana), com 11 gols sofridos.
Pela categoria Veterano, o Benfica derrotou o Itamaracá por 2 x 0 e ficou com o troféu.
Artilheiro: Neto (Itamaracá), com 17 gols.
Goleiro menos vazado: Adão (Itamaracá), com 13 gols sofridos.

Sidney Amorim (Taguatinga), Júlio Nascimento (Cruzeiro) e Everton Costa – Veto (Gama), pelo excelente trabalho à frente das ligas amadoras de futebol dessas cidades.

[nggallery id=39] [nggallery id=38] [nggallery id=37]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close