FutsalPrincipais

Definidas as equipes semifinalistas da Taça Brasília de Futsal

Brasília Futsal/Icesp, AJJR/APB, Aruc e I.M.V./Quintino brigam com duas vagas na final da categoria Adulto Masculina

Kátia Sleide

Sábado (8) a última rodada da fase classificatória da Taça Brasília de Futsal definiu as semifinalistas da categoria Adulto Masculina. Passaram adiante o Brasília Futsal/Icesp, a AJJR/APB, a Aruc/Upis/AABB e o I.M.V./Quintino. As quatro equipes filiadas da Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Os jogos da 5ª rodada ocorreram no ginásio do Cruzeiro.

No primeiro duelo da rodada, válida pela categoria, com gols de Vitor Oliveira (2), Lucas da Luz (2), João Marcelo (1), Yuri Figueiredo (1) e Edson Henrique (1), a Aruc/Upis/AABB bateu a Estrutural por 7 x 2 e garantiu a terceira colocação na classificação geral. Caio Cristiano marcou os dois gols da Estrutural.

Para garantir a segunda colocação na tabela, a AJJR/APB derrotou o Recanto Futsal por 3 x 0, com gols de Felipe dos Santos, Márcio Batista e Gabriel Marcus Galdino.

Para fechar a rodada, o Brasília Futsal/Icesp enfrentou o I.M.V./Quintino. As equipes empataram em 2 x 2. Marcaram pelo Brasília Futsal William Cláudio e Francisco de Assis. Pela equipe adversária, Alex Antônio e Yuri Ytalo.

AJJR/APB e Aruc/Upis/AABB se enfrentam nas semifinais, em jogo marcado no ginásio do Cruzeiro, sábado (15), às 19h. O outro confronto da fase está agendado para quarta-feira (19), a partir das 21h, no ginásio do Cruzeiro.

Quem ganhar fica com a vaga na decisão. Caso dê empate no tempo normal, haverá prorrogação, com a vantagem do empate para o Brasília Futsal/Icesp e para a AJJR/APB, que tiveram melhor campanha, fechando a fase de classificação em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Boletim 052019 TBSub15 Masculino

A Taça Brasília de Futsal é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), única entidade filiada à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A competição tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Trade Hospitalar, Fokkus Gestão Esportiva, Rádio DF FM, 107 Burger e Viver Sports.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close